1° Consulta

Nasce mais um blog, e seria ironia se disséssemos que estamos fazendo algo diferente, basta procurar nos sites de busca algo do tipo: blog de cosméticos, blog de modas, e que tal esmaltes ou maquiagem? Isso é incontestável... milhares de paginas na internet e com diversas linguagens, perfis e entendimentos. Basta apenas jogar nos favoritos aqueles com que mais nos identificamos.
Terapia feminina é uma idéia de duas primas, e acima de tudo... amigas. Não iremos falar sobre nós agora, a apresentação básica está ao lado. Aos poucos iremos nos expor dizendo nossas opiniões, o que fazemos, o que gostamos e o que desejamos, e isso tudo de forma natural.
Falar sobre o que? Isso é básico, tudo que faz parte do mundo feminino.. desde as marcas desejadas até as mais básicas e baratas, afinal somos mulheres, mulheres que se arrumam quando tão inspiradas, que saem de cara limpa em um dia atrasado para o trabalho, que se arrumam pra chamar atenção à aqueles que gosta, que gostam da simplicidade e facilidade em momentos do dia a dia, que adoram vasculhar sites importados, mas não que resistem aos catálogos nacionais.
Você está convidado(a) a participar desse mundo.
O mundo de Juillye e Nanda.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e sucesso!!! parece que vem mta coisa boa por aí!! bjos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Rá, adorei a idéia do blog!
    Sucesso meninas!!!

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo