Batons Metalizados ONYX edição limitada MAHAV.

Bora continuar falando de batom?
Vocês conhecem a MAHAV? A MAHAV é uma marca da Hands Cosméticos que eu conheci via instagram (já me segue lá? @terapiaf_blog), Mahav vem de Mahavilhosa e se fala: Má + há (som de R) + V (mudo com um leve sopro). A marca já atua no mercado a 10 anos em parcerias e agora tem a sua própria linha

Hoje eu vou falar da linha ONYX que é uma linha Premium da Mahav e de edição limitada!

A linha ONYX é composta por 6 batons líquidos matte metalizados, eu recebi 4 cores: Chocolate, Vermelho, Açaí e Marsala.



Achei a embalagem bem bonita, com o nome do batom na etiqueta na tampa, no corpo do batom vem impresso a data de validade (um detalhe que eu adoro, odeio quando a validade fica no plastico que vai pro lixo).


Marsala, Vermelho, Açaí e Chocolate.

O aplicador é aquele que a gente já conhece bem longo e eu adoro, acho que facilita a aplicação. A textura do batom depende muito da cor, ele é mais cremoso alguns mais leves e outros um teco mais grosso.

Chocolate.

Com certeza é um queridinho, é um marrom fechado, essa cor tem a textura menos cremosa e mais levinha, fácil cobertura, boa pigmentação.

Vermelho.



Sinceridade o vermelho foi o último que experimentei, sabe quando você pensa, mais um vermelho. No final ele é um vermelho tão bonito. Ele tem uma textura mais cremosa mais grossinha, pigmentação boa também, fácil cobertura.

Açaí.

Também adorei a cor, achei que não ia usar, mas é a cor que mais tenho usado! Ele é menos grossinho também, e também tem uma pigmentação boa, cobertura fácil não mancha.

Marsala.

O Marsala é quase um rosê e ele tem a textura mais cremosa, também tem boa pigmentação e de todos foi o que eu achei um teco mais difícil de dar cobertura. Mas pela cor linda dele, vale a pena.


A qualidade me impressionou bastante, na aplicação tem como retocar, passar o pincel várias vezes problemas, nenhuma das cores craquelou, ele seca completamente na boca e tem uma duração muito boa! A melhor parte? O precinho camarada, encontrei preços de R$10,00 a R$20,00 e sei que é encontrado facilmente na 25 de março por preços melhores. Então vale a pena pesquisar.

A boa noticia é que a Mahav vai aparecer mais por aqui e logo trago outra linha deles para mostrar aqui no blog.

Para quem quiser conferir toda a linha de maquiagem da Mahav é só visitar o site: http://www.mahav.com.br e vale a pena conferir as fotos lindas e os lançamentos pelas redes sociais: https://www.instagram.com/mahavoficial/

Já conhecia a Mahav??

Faça essa Terapia Feminina com a gente!

18 comentários:

  1. Eles são lindos, amo muito!

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tinha visto um batom vermelho metalizado da marca e ja havia amado, vendo as outras cores eu pirei e me apaixonei. Que cores lindas mulher, quero todas pra mim ♥

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente quero dizer que to apaixonada pelo teu cabelo. Que cor linda! Agora vamos ao post que é o foco aqui kkkk é o segundo blog que eu vejo fazendo resenha desses batons, eu já tinha visto o vermelho e tinha adorado, agora com essas outras cores eu definitivamente quero pra ontem! Quero muito o chocolate e o marsala, que cores lindas! Parabéns pelo post, as fotos ficaram ótimas.

    Love Camie

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca, mas amei essas cores.
    O tom açaí foi o que achei mais lindo.
    Gostei bastante do preço tbm. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas vou comprar todos amei parabéns beijos sucesso

    ResponderExcluir
  6. que cores maravilhosas nao conhecia esses batons ja quero para mim a pigmentaçao é muito boa gostei

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei pelas cores chocolate e marsala, achei lindas demais. O preço me chamou bastante a atenção: muito acessível. Achei uma ótima dica para quem curte batom líquido. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  8. Que cores maravilhosas, simplesmente amei esses batons ja quero todas as cores

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor açaí, parece ficar linda nos lábios!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por batons
    achei essas cores super lindas
    Adorei o seu post!
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  11. Seu cabelo é muito lindo!!! Agora falando sobre os batons, estou na vibe de batons metalizados então amei todas as cores, todas elas tem a minha cara e acham que combinam super bem com o inverno :)

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho este batom vermelho ele é tão lindo! Adorei as outras cores que você mostrou são bem diferentes das tradicionais que vemos sempre!

    ResponderExcluir
  13. Oi Thalita, tudo bem?

    Já é o segundo post no dia que vejo falando sobre esse batom metalizado da marca, então minha curiosidade apenas cresce, pois parecem serem fabulosos. A cor que mais gostei foi do vermelho e adorei o fato de não craquelar, isso é essencial!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, adorei a dica. Ainda não experimentei, mas já está na minha lista. Vou comprar assim que puder. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  15. To vendo muita gente falar dessa marca mas ainda não testei. Alias obrigada por ensinar a pronunciar o nome direitinho rsss meu preferido foi o Chocolate tambem!

    ResponderExcluir
  16. Vi essa marca hoje e essas cores todas são lindas! Fiquei babando nelas aqui!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  17. Que lindas estas cores!!! Eu quero experimentar um batom desta marca. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a marca e achei bem interessante!
    As cores são realmente lindas!

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo